"Links Wikileaks – e por favor não me contactem mais…"

O título é exactamente assim: "Links Wikileaks – e por favor não me contactem mais…" Rui Cruz, o primeiro português a alojar um espelho do WikiLeaks, etc., etc., etc., está farto de ser incomodado com pedidos de entrevista e, além do mais, que publicam o que imaginem que ele disse.
Fixemos o que escreve aqui:
"Estou receoso? Sim. Com medo, talvez não. Mas como homem assumo o que faço. O site vai-se manter, até dar. Na opção de “ou o site vai abaixo ou você vai dentro”, escolho obviamente o meu conforto pessoal como pessoa livre."
E, a seguir:
"Eu fiz isto pela liberdade de circulação de informação na Internet. O fecho por ataques do Wikileaks.org foi um infortúnio e ajudei a espalhar a palavra. Sou Português e publico a informação no meu site. Sabe-se lá como, passado um dia, todos acham que “eu” dei força ao site, que “eu” fiz tudo, e que todos querem uma entrevista comigo. Poupem-me."

Mensagens populares deste blogue

Jornalismo: 43 anos e depois

O serviço público de televisão e a destruição da barragem de Kakhovka: mais rigor, s.f.f.

O caso Rubiales/Jenni Hermoso: Era simples, não é?