"As mãos, a alma", na Casa dos Jornalistas do Porto

A Associação dos Jornalistas e Homens de Letras do Porto (AJHLP) inaugura amanhã, dia 13, pelas 18h30, uma Exposição/Venda de Obras de Arte.
"As mãos, a alma", título do certame, corresponde a um acervo que vai das artes plásticas à fotografia e com obra dos criadores Jaime Isidoro, Armando Alves, Augusto Baptista, Acácio Carvalho, Alberto Péssimo, Fernando Lanhas, José Emídio, José Rodrigues, Manuela Bronze e Roberto Machado.
A iniciativa "As mãos, a alma", visa três objectivos: homenagear a figura de Jaime Isidoro, antigo dirigente da AJHLP que pouco antes do seu desaparecimento prontamente acedeu ao apelo da sua Associação para participar nela; assinalar a passagem do 128.º aniversário desta instituição do Porto; e reunir meios que permitam continuar as obras de recuperação do edifício sede da AJHLP, já projectadas e aprovadas.
A Exposição/Venda de Obras de Arte encerra no próximo dia 23, pelas 21h30, e estará aberta ao público todos os dias entre 14 e as 18h00, na sede da AJHLP, à Rua Rodrigues Sampaio, n.º 140, Porto.

Mensagens populares deste blogue

Jornalismo: 43 anos e depois

O serviço público de televisão e a destruição da barragem de Kakhovka: mais rigor, s.f.f.

O caso Rubiales/Jenni Hermoso: Era simples, não é?