Repúdio por insultos inaceitáveis

linguagem vernácula que fica mal num adulto educado e bem formado. Num dirigente político, e além do mais deputado, é completamente inaceitável e não tem desculpa. 
O secretário-geral do PSD/Madeira e líder parlamentar do PSD na Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, Jaime Ramos, deve um óbvio pedido de desculpas ao jornalista Élvio Passos, pelos insultos inacreditáveis que lhe dirigiu hoje, e ao "Diário de Notícias" do Funchal, pela ofensa a um profissional ao seu serviço e pela discriminação praticada numa conferência de imprensa.
Solidário com o Élvio Passos - a quem envio um forte abraço - e com a Redacção do DN/Madeira, sugiro a leitura da posição de repúdio estar tarde tomada pela Direcção do Sindicato dos Jornalistas:
O secretário-geral do PSD/Madeira, Jaime Ramos, insultou hoje o jornalista Élvio Passos quando este, ao serviço do "Diário de Notícias" do Funchal, compareceu a uma conferência de imprensa daquela estrutura regional do PSD. O Sindicato dos Jornalistas (SJ) repudia o ocorrido e vai pedir a intervenção da Entidade Reguladora para a Comunicação Social.
Leia mais aqui.
.

Mensagens populares deste blogue

Jornalismo: 43 anos e depois

O serviço público de televisão e a destruição da barragem de Kakhovka: mais rigor, s.f.f.

O caso Rubiales/Jenni Hermoso: Era simples, não é?