Manifesto

  1. Este blogue não é um diário, apesar do título. Tratará das coisas grandes, das coisas médias, das coisas pequenas, das coisas minúsculas, e até das coisas microscópicas sempre que me apetecer e a disponibilidade me autorizar, ocorram nos dias presentes, tenham ocorrido no passado ou anunciem-se para o futuro.
  2. Este blogue não tem um Programa. Tratará dos temas, dos lugares, das pessoas, das ideias e das conjecturas que me apetecer, embora alguns me sejam especialmente caros.
  3. Este blogue é um espaço de liberdade. Tratarei dos assuntos que entender por minha iniciativa e com a maior independência pessoal, embora tenha consciência de que, em relação a algumas matérias, a minha liberdade individual deve ceder perante certos deveres que assumi.
  4. Este blogue respeitará os direitos dos outros. Comprometo-me designadamente a respeitar as diversidade de opiniões, abstendo-me de criticá-las de forma ofensiva. Assim como não me apropriarei de criações alheias, incluindo imagens, procurando mencionar com a maior exactidão possível a origem das que usar.
Alfredo Maia

Mensagens populares deste blogue

Jornalismo: 43 anos e depois

O serviço público de televisão e a destruição da barragem de Kakhovka: mais rigor, s.f.f.

O caso Rubiales/Jenni Hermoso: Era simples, não é?