O sprint pela Travel Bookshop

A verdadeira Travel Bookshop (foto no seu sítio
Acho que nunca fui ao célebre bairro londrino de Notting Hill e muito menos, portanto, à celebérrima livraria The Travel Bookshop (ah!, o poder do cinema!) que, segundo as notícias que correm mundo, é objecto de uma "corrida" de salvamento num sprint de celebridades (consta que no pelotão lá segue parte do elenco do filme "Nothing Hill" e uns tantos escritores e tal) a evitar o seu encerramento, consta que por falta de interesse dos filhos do fundador e devido à crise.
Não estou a par dos últimos desenvolvimentos e não sei sequer se já tem comprador. Mas intriga-me como é que, tendo assim tantos amigos célebres e ricos, não se resolveu já o negócio, aliás mais atractivo com tamanha campanha de visibilidade (não haverá celebridades com uns trocos suficientes no bolso para uma sociedade, uma cooperativa que seja?). 
Resta-me desejar boa sorte e que a livraria de Nothing Hill se salve e que seja exemplo universal. Há muitas pequenas livrarias e outros pequenos negócios independentes a pedir solidariedades...   
.   

Mensagens populares deste blogue

Jornalismo: 43 anos e depois

O serviço público de televisão e a destruição da barragem de Kakhovka: mais rigor, s.f.f.

O caso Rubiales/Jenni Hermoso: Era simples, não é?