O voto e a caricatura lexical

Preferências à parte - e as minhas são claras e bem públicas -, seria bom que alguém dissesse a uma certa "voz de veludo" que não é com o recurso a caricaturas lexicais que se conquista o voto da malta de Esquerda do Porto.


Por outras palavras, é para dizer que estou fartinho dos "caragos" e de outras muletas mais ou menos brejeiras, que servem se arrimo a quem não sabe que perna mexer para chegar onde quer.

Eu pelo menos não me revejo nessa marquetice política de arremedo, e sinto-me até ofendido por nos reduzirem ao mito da "fala à moda do Porto".

Disse.


Mensagens populares deste blogue

Jornalismo: 43 anos e depois

O serviço público de televisão e a destruição da barragem de Kakhovka: mais rigor, s.f.f.

O caso Rubiales/Jenni Hermoso: Era simples, não é?